« Home | Ian Somerhalder back on LOST » | Alpha Dog » | My Love » | Exposição sobre Animais Gays » | Mais MUSE » | Fácil de Entender » | This is Halloween, Halloween!!! » | MUSE, again... » | See everything 10 times bigger. » | "Private Public" »

Tuga Music


Actuação dos The Gift, retirada do novo albúm, Fácil de Entender, é giro como uma música que estava escondida (e muito bem escondida) no album AM-FM, passa agora a dar titulo a este novo album. Gosto dos novos arranjos da música, apesar de que a versão original, só com piano, tinha outra magia, ainda mais quando sem saber da existencia desta, ela me é revelada pela Sónia num concerto, foi um momento muito bonito.

Deste concerto, pelo menos por este video, só acho o palco muito fraquinho, na tour AM-FM, a coisa estava mais elaborada, ou pelo menos diferente, pois certamente que este também está bem elaborado. A roupa dela também é um bocado estranha, não sei se tenho os meus conceitos de moda trocados, mas credo, preferia a simplicidade da roupa e penteado da AM-FM Tour, mas não tenho ouvido más criticas por parte de quem esteve no concerto, portanto, não me resta hipotese senão aguardar pela compra do albúm...e ver se consigo ir a um concerto...

Aproveito e deixo a letra da Fácil de Entender, que é um mimo....

Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...
Talvez por não saber falar de cor, aproximei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...
É o amor que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender...

 

E o mais recente videoclip do David Fonseca, Our Hearts Will Beat As One, a música que dá nome ao seu ultimo trabalho. A música é excelente e o videoclip também, eu já ia era a um concerto do David, deve ser bem divertido...

Photobucket - Video and Image Hosting

MUSIC BOX

Powered by Blogger
& Blogger Templates